Manchester United perdeu diante do Tottenham na final da Liga Europa
Bruno Fernandes não escondeu a desilusão depois de o Manchester United ter perdido a final da Liga Europa diante do Tottenham (1-0).
"Estávamos conscientes do que seria o jogo hoje. O objetivo era ganhar, independentemente da forma como fosse. Não fomos capazes disso. Mérito para o Tottenham", começou por afirmar à Sport TV.
Única derrota do Manchester United na Liga Europa foi na final: "Infelizmente. É algo que dói. Tivemos um competição muito positiva, mas de pouco serve. Nada será lembrado porque quando se é o vencido não fica na memória nem para a história"
Próxima época: "Não quero pensar nisso agora. É trabalho da estrutura, em conjunto com o treinador. Sou meramente um jogador que está aqui para servir o clube, queria muito dizer que o foco está no nosso último jogo, mas obviamente sabemos que não se joga basicamente nada, jogamos o nosso orgulho. Tentar acabar a época pelo menos com uma vitória".
Gyökeres associado ao Manchester United: "Não quero falar de mercado. Não faz sentido falar de outros jogadores que não estão aqui. É um dia difícil, não me cabe a mim dizer se ficaria contente ou não".
Liga das Nações: "É um contexto diferente. É sempre um orgulho representar a Seleção. Espero que consigamos chegar ao fim e sair vencedores".
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam