Bruno Fernandes "honrado" pela comparação com Cantona: «É uma pressão boa»

Internacional português revelou que "apenas tenta ser ele próprio"

Em entrevista à SkySports, Bruno Fernandes, eleito melhor jogador do ano do Manchester United, revelou-se "honrado" por ser comparado a Eric Cantona, lenda dos red devils, referindo que isso acrescenta uma "pressão boa".

"Claro que é uma honra ser comparado a ele, mas apenas tento ser eu mesmo. Quando se é comparado com este tipo de jogador, um grande jogador, coloca-se uma pressão boa. Significa que tenho de ser melhor todos os dias. Ser comparado com ele faz-me trabalhar ainda mais para ser melhor, para conseguir manter essa comparação na cabeça das pessoas. Não quero ser comparado, mas ao mesmo tempo, tenho de fazer melhor e melhor para as pessoas dizerem esse tipo de coisas", afirmou.

Questionado sobre os elogios dos quais é alvo com frequência, o internacional português refere: "Claro que é bom, toda a gente gosta disso. Não interesse se jogas futebol ou se fazes outras coisas. Se fores cortar o cabelo, voltares para casa, e os teus filhos disserem 'o teu cabelo está melhor do que estava antes', vais estar contente por ouvir isso. No futebol, passa-se o mesmo", rematou.

Recorde-se que Solskjaer, técnico do Manchester United, optou por fazer descansar Bruno Fernandes na última partida da Premier League (vitória por 2-1 frente ao Wolverhampton), antes da final da Liga Europa frente ao Villareal, a disputar esta quarta-feira, dia 26.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.