Bruno Fernandes: «Mais um sonho realizado e coroado com uma grande vitória na Champions»

Português envergou braçadeira de capitão do Manchester United frente ao PSG

Bruno Fernandes envergou a braçadeira de capitão na vitória do Manchester United frente ao PSG, terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões e não esconde o orgulho de ter alcançado mais um objetivo.

"Mais um sonho realizado e coroado com uma grande vitória na Liga dos Campeões. Uma honra e um enorme privilégio ter sido capitão de um clube como o Manchester United, um momento indescritível de fortes emoções. Acredita e luta pelos teus sonhos todos os dias até que possas vivê-los de olhos abertos", escreveu o português no Instagram.

Depois do jogo na capital francesa, o treinador do Manchester United Ole-Gunnar Solskjaer elogiou a postura do médio português, assim como o antigo futebolista Darren Fletcher que comparou mesmo Bruno Fernandes a Cristiano Ronaldo e a Eric Cantona.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.