Capitão do Manchester United assume que atravessa um dos momentos mais difíceis da carreira
A viver um momento único na carreira (pela negativa) depois de ter sido expulso em dois jogos consecutivos pelo Manchester United, Bruno Fernandes recorreu nas últimas horas às redes sociais para, numa mensagem aos adeptos, agradecer todo o apoio que tem recebido. Não só isso, o capitão dos red devils garantiu que, tal como tem sido apanágio seu ao longo da carreira, não pretende "ficar em silêncio" nem "fugir das responsabilidades".
"Um momento difícil para a equipa e, para mim, um dos mais difíceis. Quase cinco anos no clube com altos e baixos, momentos bons e maus. Pessoalmente, sempre enfrentei desafios e adversidades durante a minha carreira, e algo que nunca aconteceu foi ficar em silêncio ou fugir das responsabilidades em momentos difíceis. Sei que parece um clichê e que muitos dos adeptos estão fartos disso, mas ninguém está mais desapontado do que eu com o momento que vivo. Mesmo nesta altura, agradeço todas as mensagem positivas dirigidas a mim e à equipa", escreveu o internacional português, de 30 anos, numa mensagem no Instagram.
Relacionadas
Bruno Fernandes, refira-se, tem sido um dos pilares neste início de época do Manchester United, e já leva quatro assistências em 10 jogos pelo emblema inglês.
Ver esta publicação no Instagram
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele