Bruno Fernandes revela 'raspanete' do pai após falhar penálti frente ao Newcastle

Médio do Manchester United soma 11 golos marcados na Premier League desde a marca dos 11 metros

• Foto: Reuters

Um penálti falhado, um raspanete. A matemática de Bruno Fernandes é muito simples e revela-se também eficaz. Dono e senhor das execuções da marca dos 11 metros, o médio do Manchester United revela, em declarações citadas pelo 'Mirror', um episódio inédito que recentemente lhe aconteceu após falhar pela primeira vez um penálti no jogo da Premier League frente ao Newcastle (vitória dos red devils por 4-1), partida em que ainda marcou um golo.

"No dia após o jogo frente ao Newcastle, o meu pai mandou-me uma mensagem. Ele nunca manda mensagens, liga-me sempre no dia a seguir ao jogo, sempre. A mensagem dizia: 'Parabéns pelo golo, mas amanhã vou explicar-te como marcar penáltis'. E eu cá para mim: 'Em 11 penáltis que eu bati falhei um e ele está a falar-me assim', isto porque ele nunca bateu um penálti durante todos os anos em que jogou futebol", começou por dizer Bruno Fernandes, sublinhando que este tipo de pressão é sempre importante num jogador de futebol. "Mas este tipo de situações ajudam-te a melhorar porque sabes que vais ter sempre pessoas que vão exigir cada vez mais de ti", somou.

Recorde-se que Bruno Fernandes soma 11 golos da marca dos 11 metros desde a sua chegada a Old Trafford, num total de... 12 tentativas.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.