«Bruno Fernandes vai lutar pelo título de melhor do Mundo»

Fred não poupa elogios ao companheiro de equipa no Manchester United

• Foto: Getty Images

Os números e os recordes estão aí: Bruno Fernandes está a construir uma história de sucesso no Manchester United. Na sexta-feira o médio-ofensivo português ganhou mais um lugar de destaque na lenda da Premier League, ao ser eleito como jogador do mês de dezembro da Premier League, o quarto galardão - fevereiro, junho e novembro haviam sido os restantes - que lhe vale um recorde. Fred, companheiro de equipa nos red devils, não tem dúvidas de que o internacional português "vai lutar pelo título de melhor do mundo".

"É um grande jogador e um amigo fora de campo, é um tipo com quem nos damos muito bem. É um grande jogador, os números dele são grandes, faz muitos golos e assistências. Está a ajudar-nos muito, e ali do meio-campo para frente sabemos que ele comanda. Esperamos que ele continue na melhor fase. Vai lutar pelo título de melhor do Mundo. Se formos campeões, com certeza", afirmou ao globoesporte.

Bruno Fernandes volta a ser eleito jogador do mês na Premier League
E prosseguiu, sublinhando ainda a relação "muito bacana" com Bruno Fernandes: "Quando ele chegou, tínhamos o Dallot e o Andreas [Pereira], um grupo dos que falam português. Fora de campo temos uma amizade muito boa. Temos a liberdade de brincar, como foi na assistência sem querer para o Rashford [risos]. Damo-nos muito bem, estou sempre a torcer por ele. Desejo que ele fique aqui muito tempo e que ganhemos muitos títulos juntos", completou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.