Formação liderada por Ruben Amorim está a estagiar no calor de Chicago
O Manchester United de Ruben Amorim está em Chicago, nos Estados Unidos, a preparar a temporada 2025/26. Como vimos durante o Mundial de Clubes, os Estados Unidos enfrentam temperaturas elevadas e esse tem sido um elemento ao qual os responsáveis do clube inglês têm tido particular atenção.
Foi por este motivo que, de forma surpreendente, foram entregues aos elementos do plantel red devil uma série de casacos brilhantes que, ao contrário do que possa parecer, não servem para aquecer mas sim para arrefecer os corpos de quem os veste.
Foi no Soldier Field de Chicago que os futeoblistas do United foram apresentados a este elemento tecnológico, pela mão de Ed Leng, líder do departamento de performance física dos diabos vermelhos. Explicou aos jogadores os méritos deste equipamento, com o apoio do treinador Charlie Owen, que serviu de manequim.
Os craque de Amorim vão utilziar estes casacos refrescantes depois do aquecimento e nos intervalos dos encontros que vão disputar nos Estados Unidos. Esta é uma tecnologia desenvolvida pela Adidas e já foi utilizada em outras modalidades, nomeadamente na Fórmula 1 e no Ciclismo.
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Avançado do Bournemouth continua em destaque
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair