Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Comentador televisivo pede desculpas a Bruno Fernandes: «Português é difícil...»

Martin Tyler deixou a 'Sky Sports', depois de 33 anos, e agora faz 'mea culpa'

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Martin Tyler deixou a 'Sky Sports' na época passada, onde comentou futebol durante 33 anos, e agora no seu podcast 'The Joy of Football' pediu desculpas a Bruno Fernandes.

O veterano, de 78 anos, assumiu que sempre pronunciou mal, e de propósito, o nome do médio do Manchester United. "O português é realmente difícil. O camisola 8 do Manchester United é 'Bruno Fer-nanj'. Se eu o dissesse dessa forma riam-se de mim fora do estúdio, não acham?", começou por explica. 

"O Bruno chegou e disse que era 'Bruno Fer-nanj' mas nós chamámo-lo 'Bruno Fer-nan-des'. Bruno, as minhas desculpas!", acrescentou o icónico comentador inglês.

A verdade é que os nomes de alguns jogadores estrangeiros são pronunciados de forma diferente pelos vários comentadores em Inglaterra. "Alguns [comentadores] são bons, mas outros acham muito difícil e tentam 'inglesar' tudo... Se tivermos acesso ao jogador, há que perguntar. Os telespetadores precisam de consistência", reconheceu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas