Cortes até nas celebrações: Man. United vai organizar churrasco se vencer a Liga Europa

Ingleses já falam naquela que poderá ser uma das celebrações "mais discretas" do clube. Presença de adeptos não está prevista

Ruben Amorim acena aos adeptos do Manchester United
Ruben Amorim acena aos adeptos do Manchester United • Foto: Manchester United/X

A temporada do Manchester United tem sido marcada - para além dos péssimos resultados na Premier League - por inúmeros cortes financeiros por parte do 'novo' dono Sir Jim Ratcliffe. E, de acordo com o jornal 'The Sun', os red devils preparam-se para fazer mais um corte nos custos... mesmo se a temporada termine 'em altas' com a conquista da Liga Europa.

Segundo esta fonte, a equipa liderada pelo português Ruben Amorim, onde jogam os internacionais lusos Diogo Dalot e Bruno Fernandes, não terá direito à já habitual 'Bus Parade', como 'manda' a tradição em Inglaterra. Ao contrário desse cortejo festivo, o clube tem em perspetiva preparar um simbólico churrasco no Centro de Treinos em Carrington, um evento que deverá ser dedicado apenas aos jogadores, elementos do staff e clube e famílias destes três grupos. Perante este cenário, o 'The Sun' adjetivou o 'plano de festas' dos red devils como "uma das formas mais discretas de um gigante [do futebol] celebrar a conquista de troféus".

A liderança do CEO da INEOS tem sido marcada por inúmeros cortes no clube. Desde que assumiu o executivo do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe , promoveu do clube, alterou o campo de jogos da equipa de juniores e da equipa feminina de futebol e muito mais. E, ao que parece, os cortes não ficarão por aqui... pelo menos até à equipa de Ruben Amorim começar a conquistar troféus, o que pode acontecer já dia 21, frente ao Tottenham na final de Bilbau.

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas