Cristiano Ronaldo estará disposto a forte corte salarial para deixar Man. United

Terá sido essa a mensagem passada por Jorge Mendes nas conversas feitas com clubes

• Foto: Reuters

Segue a novela em torno do futuro de Cristiano Ronaldo. Ainda sem se apresentar na pré-temporada do Manchester United, o avançado português trabalha em solitário e, ao que adianta a imprensa internacional, nos bastidores continua a haver um trabalho de Jorge Mendes à procura de uma nova equipa.

E aí, segundo adianta o jornalista Ben Jacobs, da CBS, já foi passada a mensagem aos potenciais interessados que o avançado português, de 37 anos, estará disposto a fazer um corte no seu salário, na ordem dos 30%, para poder deixar o Man. United. De acordo com o mesmo repórter, CR7 continua interessado em mudar-se para o At. Madrid, mas os colchoneros continuam pouco inclinados em avançar para uma investida pelo português, pois consideram a sua contratação como "problemática", nomeadamente em termos financeiros.

Ben Jacobs adianta ainda que Cristiano Ronaldo quer não só disputar a Liga dos Campeões em 2022/23, mas também tenciona estar num clube no qual não seja o abono de família. "Pretende ter apoio, algo que considera ser importante para se manter no topo de forma. Isto é particularmente importante num ano de Mundial, com jogos a meio da temporada", escreve o referido jornalista.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com o Manchester United até final da temporada, havendo até uma cláusula para renovar por mais uma, até 2023/24.


Jorge Mendes is making it clear to clubs put off by his wages that Cristiano Ronaldo is willing to take a significant pay cut, potentially as high as 30%. Ronaldo remains interested in an Atleti move. But club continue to distance themselves, as previously reported.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas