Darren Fletcher compara Bruno Fernandes a Cristiano Ronaldo e a Eric Cantona

Elogios ao médio português do Manchester United no jogo da Liga dos Campeões frente ao PSG

• Foto: EPA

Darren Fletcher, antigo jogador do Manchester United, elogiou a exibição de Bruno Fernandes, frente ao PSG, no jogo da Liga dos Campeões, tendo mesmo comparado o médio português - que ontem foi o capitão dos red devils - a Cristiano Ronaldo e Eric Cantona.

Bruno Fernandes marcou o primeiro golo do Manchester United na partida da Champions, mas só à segunda tentativa - Navas defendeu o primeiro penálti mas o árbitro mandou repetir já que o guarda-redes do PSG estava adiantado. 

"O primeiro não é um grande penálti, vai demasiado perto do guarda-redes, mas ele volta para repetir, temos que lhe dar crédito", comentou o antigo futebolista.

"Bruno Fernandes é o capitão, e pode facilmente tornar-se num Eric Cantona ou Cristiano Ronaldo, alguém que acredita em si, mesmo depois de ter falhado um penálti no fim de semana e outro ali", comentou o antigo futebolista. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.