Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gabriela Cavallin diz que perdeu um bebé quando o jogador ainda estava no Ajax
Seguir Autor:
Gabriela Cavallin, DJ e influencer brasileira que teve uma relação com Antony, jogador do Manchester United, deu uma entrevista à TV Record, no Brasil, onde detalhou as agressões que alegadamente sofreu às mãos do internacional canarinho.
A DJ diz que foi agredida e ameaçada de morte e recorda o que o jogador lhe dizia: "Se não ficares comigo não ficas com mais ninguém. Vai acabar tudo aqui para ti, nós vamos morrer juntos, eu, tu e o nosso filho."
Relacionadas
Gabriela contou que foi vítima de violência quando estava grávida e que acabou por perder o bebé. "Nesse momento morri. Entrei em pânico, comecei a chorar muito. Tive um parto de 30 horas. Foi a maior tristeza da minha vida", admitiu, explicando que o casal estava na altura em Amesterdão, onde Antony representava o Ajax. "Ele tinha voltado de férias e ligou-me. Só pedia desculpa, disse que estava muito triste pelo que tinha acontecido."
A influencer relatou, depois, um episódio de agressões em Manchester, em que uma prótese mamária acabou por se deslocar. "Fiquei com falta de ar, parecia que ia morrer. Ele começou a ver que era sério e parou. Ligou para um funcionário do Manchester, uma espécie de 'faz tudo', que pediu para duas médicas irem ao meu aparttamento", explicou, adiantando que levou mais de 40 pontos na parte interna do seio.
Gabriela contou também, que o jogador fez de tudo para impedir que ela deixasse o local. "Partiu a minha mala e ficou com o meu passaporte. Partiu o telemóvel, não me deixava sair. Fiquei ali das 22 até perto das 3h30. Eu só queria sair dali mas ele dizia que eu só sairia depois de apagar tudo", recordou, adiantando que só deixou o local depois de o fisioterapeuta de Antony chegar. Acho que a mãe dele ligou para o fisioterapeuta, ninguém o conseguia controlar."
A influenciadora garante que vai a Inglaterra fazer uma denúncia formal "Vou com um advogado, com uma medida protetiva e com as provas. Se for preciso vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar o funcionário que chamou as médicas, vejo as câmaras de segurança... Vou fazer o que for preciso. Vou a Inglaterra denunciá-lo por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico e por tudo o que ele me fez."
Gabriela Cavallin afirma que vai denunciar Antony no exterior: “Eu vou fazer a denúncia na Inglaterra, vou levar a medida protetiva e o anexo com todas as provas” #CâmeraRecord pic.twitter.com/8OPcAkpY1F
— Record TV (@recordtvoficial) June 19, 2023
Guarda-redes argentino estava convicto de que poderia rumar a Old Trafford
Capitão do Manchester United concedeu entrevista aos meios do clube inglês
Lenda dos red devils apontou as prioridades de mercado no seu podcast
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha