'Calciomercato' avança com os nomes dos jogadores que não entram nos planos do treinador português e que podem, inclusive, sair já em janeiro
Com quatro derrotas consecutivas em carteira - um total de seis desde que assumiu o comando técnico da equipa -, Ruben Amorim procura rapidamente uma alternativa que lhe garanta sucesso imediato, de forma a garantir a sua continuidade no Manchester United.
De acordo com a imprensa italiana, mais concretamente o portal 'Calciomercato', essa solução passa por uma 'limpeza' no balneário, sendo que o treinador português já terá identificado alguns dos jogadores que não quer incluir nos seus planos nesta passagem por Old Trafford e cujos ativos está disposto a abrir mão já neste mercado de transferências.
Relacionada
Segundo a mesma fonte, são três os nomes que o técnico luso terá apontado como transferíveis para este mercado de inverno: Casemiro, Marcus Rashford e ainda Christian Eriksen, assumindo que o rendimento mais recente deste trio não esteve à altura das expectativas e, por isso, já se encontra a procurar alternativas para estes três lugares no plantel, soluções essas que poderão ir melhor de encontro com a filosofia que o português quer incutir no histórico clube inglês.
Para além destes três nomes, também o de Victor Lindelöf, que está em final de contrato com o Manchester United, e o Joshua Zirkzee foram apontados a uma possível saída já neste mercado de transferências, até porque estas duas possíveis vagas no plantel poderiam facilitar a contratação de jogadores que poderão ser determinantes na recuperação da equipa na segunda metade da temporada.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam