Redes sociais 'explodiram' depois das imagens serem publicadas
As primeiras imagens de Ruben Amorim num treino do Manchester United já se tornaram virais. Depois de muita espera, os adeptos do Manchester United (e os outros todos que gostam de bom futebol) já tiveram a possibilidade de se deliciar com a genica do português. E por terras inglesas a loucura em torno do treinador é de tal ordem, que até se fazem análises aos comentários das publicações do United. E nós aproveitamos...
"Excelente ver um treino mais intenso com situações de jogo, ao invés de rodinhas estúpidas e sem sentido", atirou um dos adeptos, sendo imediatamente apoiado por um consócio: "Vi-o a correr de uma ponta à outra do relvado e quase chorei."
Relacionadas
"Reparei que o Luke Shaw surgiu como central à esquerda, o que é deveras interessante. Talvez seja para dar algum espaço ao Malacia, de qualquer modo é positivo que os padrões táticos estejam a mudar", abordou um outro.
Uma das imagens impactantes deste primeiro dia de ação em Carrington é um duelo individual entre Johnny Evans e o treinador português. Os adeptos red devils, claro está, adoraram o empenho: "Uma das coisas boas de ter treinadores jovens é a forma como dão os treinos. Já o vimos com Arteta, Xabi Alonso e agora com Amorim. Aquele duelo com o Evans fez faísca."
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'