«De volta ao seu melhor»: ingleses 'tiram o chapéu' à exibição de luxo de Bruno Fernandes

Médio português bisou em golos e assistências na goleada (6-2) do Man. United à AS Roma

• Foto: Action Images

A imprensa inglesa desportiva teve dificuldades para classificar, em palavras, a exibição monstruosa que Bruno Fernandes fez esta quinta-feira em Old Trafford. O médio português participou de forma direta (com golos e assistências) em quatro dos seis golos que marcaram a goleada dos red devils na receção à AS Roma, de Paulo Fonseca, no duelo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Eis a apreciação de alguns dos principais meios de comunicação ingleses:

'Manchester Evening News'
"De volta ao seu melhor. Finalizou de forma fantástica para colocar o United na frente e assistiu Cavani com astúcia. Marcou ainda de penálti e cruzou para o golo de Paul Pogba."

 

'The Sun'
"Marcou o golo inaugural quando ainda nem tinham passado nove minutos no relógio com uma finalização de classe. A persistência de Bruno Fernandes foi ainda recompensada no arranque da segunda parte, ao assistir Cavani para o golo do empate [2-2]. E depois fez o 4-2 após converter um penálti de forma exímia, antes de assistir Paul Pobga para o quinto."

 

'The Mirror'
"Bruno Fernandes tem sido o talismã do Manchester United desde que chegou ao clube, vindo do Sporting em janeiro de 2020. Esta é a quarta meia-final com o clube e hoje apontou o seu terceiro e quarto golo nesses encontros, mostrando, uma vez mais, que é o homem certo para os jogos mais especiais. Foi uma exibição não só de pura classe - com o português a demonstrar todo o seu tremendo talento natural - mas também de um grande líder, inspirando todos à sua volta e a liderar em campo. Bruno Fernandes assistiu ainda para o terceiro e quinto golo da partida, com uma 'performance' virtuosa."

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.