Record

Diogo Dalot regressa à ação nos sub-23

Lateral do Manchester United esteve quatro meses parado devido a lesão

Quatro meses depois de ter sido operado ao menisco externo do joelho direito, Diogo Dalot vai estrear-se pelo Manchester United. O lateral-direito, de 19 anos, será utilizado pelos sub-23 dos red devils no encontro desta sexta-feira com o Stoke City, tal como José Mourinho anunciou em conferência de imprensa.

"Dalot e Romero vão jogar esta noite em Old Trafford nos sub-23. Será o primeiro jogo para eles depois de cirurgias ao joelho e precisam disso. É uma boa notícia porque depois há uma pausa para jogos internacionais e após isso, eles estarão em condições para jogar", revelou o técnico português.

O último encontro competitivo que Dalot realizou foi na vitória do FC Porto diante do Boavista (2-0), no dia 17 de março, pelo que o plano passa por começar a recuperar ritmo de jogo. O internacional sub-21 terá a paragem para os jogos internacionais já depois deste fim-de-semana para aprimorar os níveis físicos e ser opção para Mourinho.

Recorde-se que Dalot custou 22 milhões de euros aos cofres do Manchester United e tem merecido muitos elogios de José Mourinho desde a chegada a Old Trafford.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

M