Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube acredita que os custos da operação dificultam uma possível transferência do avançado do Man. United
Seguir Autor:
Com um pé praticamente fora do Manchester United, Marcus Rashford volta, esta segunda-feira, a ser tema de conversa para o mercado de inverno.
De acordo com as informações hoje avançadas pelo jornalista Florian Plettenberg, da 'Sky Sports' Alemanha, Sebastian Kehl, diretor desportivo do Borussia Dortmund, esteve na última semana reunido com representantes de Marcus Rashford para tentar perceber em que moldes poderia ser feita a operação da transferência do atacante para o clube alemão. Contudo, terão percebido que a contratação de Marcus Rashford seria muito dispendiosa para o clube, pelo que esta operação muito dificilmente deverá concretizar-se.
Neste sentido, a mesma fonte acrescenta que o AC Milan, agora orientado por Sérgio Conceição, mantém-se como um dos sérios convidados a contratar o avançado internacional inglês neste mercado de inverno. Porém, os dois clubes ainda não iniciaram contactos nesse sentido.
Médio do Manchester United voltou a falar da proposta do Al Hilal no verão passado
Capitão do Man. United falou ainda do que Michael Carrick trouxe de positivo no 'Wayne Rooney Show'
Lenda do Man. United conversou com o médio português no seu podcast
SAD encarnada está ciente de que tudo pode acontecer no verão, sobretudo em relação a um jogador que tem tanto mercado
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução