Portal de 'The Athletic' avança com pormenores
O 'The Athletic' avança esta quarta-feira que o Manchester United convidou, através de um email, o staff do clube que não está ligado a futebol a despedir-se.
De acordo com as informações do portal britânico, os funcionários têm sete dias para tomar uma decisão em relação ao que o clube chama de "demissão voluntária", embora alguns funcionários, que não se quiseram identificar, tenham admitido que aquilo que dá a entender é que o Manchester United deseja ver estas pessoas fora do emblema.
Jim Ratcliffe, coproprietário dos red devils, pretende reduzir o número de funcionários do clube para ter menos despesas e levar a cabo a reestruturação que deseja. Segundo o 'The Athletic', como o Manchester United quer que todos os funcionários trabalhem a partir do escritório, esta será uma forma de pressionar os que preferem o teletrabalho a deixarem o clube.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders