'GiveMeSport' avança que o clube aceitará ouvir propostas pelo médio dinamarquês no mercado de inverno
Há três dias em Manchester, Ruben Amorim já terá começado a planear como será a segunda metade da temporada dos red devils. Entre possíveis mudanças no esquema tático até então utilizado pelos seus antecessores - Erik ten Hag e Ruud van Nistelrooy - e entradas e saídas no plantel no próximo mercado de transferências, o treinador português já terá definido qual será o primeiro jogador a sentir na pele a sua chegada a Old Trafford.
De acordo com o portal 'GiveMeSport', Ruben Amorim já indicou qual o jogador que tem 'luz verde' para negociar com outro clube no mercado de inverno. Trata-se de Christian Eriksen, médio internacional dinamarquês que recentemente se mostrou disponível para aprender português com Morten Hjulmand, colega de seleção que foi orientado por Ruben Amorim no Sporting, para melhor relacionar-se com o técnico luso nesta sua aventura por Inglaterra e pelos 'Diabos Vermelhos'.
Relacionadas
Segundo esta fonte, o centro-campista de 32 anos não entra nos planos de Amorim até ao final da temporada e isso, aliado ao facto de estar prestes a entrar nos últimos seis meses de contrato com o Manchester United, funcionará como uma espécie de convite para que Eriksen possa procurar um novo clube para prosseguir carreira. Caso não consiga encontrar uma proposta que o satisfaça, Ruben Amorim mostrou-se disponível para continuar a contar com o médio, apesar de este não entrar nas suas primeiras escolhas para o meio-campo que pretende utilizar nestes primeiros meses no Manchester United.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso