«Estamos tão magoados...»: jogadores do Man. United lamentam temporada "desapontante"

Bruno Fernandes era um dos mais inconformados depois da derrota com o Crystal Palace (0-1)

• Foto: Lusa/EPA
O Manchester United terminou mais uma época sem títulos - o último foi em 2016/17 com José Mourinho - e, em jeito de reflexão, alguns jogadores dos red devils, entre os quais Bruno Fernandes, deixaram mensagens nas redes sociais lamentando que a equipa não tenha estado a um bom nível tanto a "nível individual como coletivo".

"Terminou a época e nenhum dos nossos objetivos foi cumprido. Sei que a nível individual e coletivo não estivemos ao nível que deveríamos ter estado. Para todos os nossos adeptos, mostraram-me uma vez mais o porquê de este ser um dos melhores clubes do Mundo. Mesmo em épocas como esta estiveram sempre connosco. Aprendi algo muito importante desde que vim para este clube: o Manchester United recupera sempre", escreveu o médio português.

Também Harry Maguire, outro dos capitães de equipa, destacou uma época "cheia de momentos menos bons". "Final desapontante de uma temporada cheia de momentos menos bons. Estamos tão magoados com a maneira como correu. A equipa assume responsabilidade total, sabemos que aquilo que mostrámos não foi bom o suficiente para este clube. Altura de refletir e ter a certeza que voltamos na próxima temporada preparados para o desafio. Um grande obrigado aos adeptos por estarem connosco durante esta altura complicada, mostraram mais uma vez que não há outros iguais".

Já David de Gea, guarda-redes espanhol, optou por deixar agradecimentos aos adeptos. "A época terminou. Uma última mensagem de agradecimento a todos pelo apoio, os adeptos do Man. United são únicos no futebol. Estiveram sempre connosco durante momentos muito difíceis. O nosso foco já está na nova temporada, estaremos de volta", rematou.

Recorde-se que os red devils - que este domingo foram derrotados na visita ao terreno do Crystal Palace (0-1) - terminaram a época no 6.º lugar da Premier League e irão disputar a Liga Europa em 2022/23.











Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas