Mike Phelan, antigo treinador adjunto do Manchester United, contou que Cristiano Ronaldo deixou os red devils "frustrado" por ver as suas elevadas exigências não serem correspondidas pelo clube.
Phelan explicou à 'Sky Sports' que os padrões do internacional português eram extremamente elevados, o que nem sempre era acompanhado pelos seus companheiros de equipa. "Da segunda vez voltou mais velho, mais obstinado e com vontades mais vincadas. Tinha padrões bastante elevados e era fantástico trabalhar com ele. Tinha estado no Manchester United, tinha comparecido sempre na seleção de Portugal e tinha jogado no Real Madrid", considerou o antigo técnico, que chegou a trabalhar com Sir Alex Ferguson em Old Trafford.
"Ele não queria que os seus níveis de exigência baixassem e pretendia elevar os dos outros. Só que às vezes perdem-se algumas pessoas quando isso acontece. Lembro-me de algumas situações em que ele dava tudo, mas não obtinha muitas reações ou respostas. E isso era frustrante", acrescentou Mike Phelan.
"Quando se lida com a elite, com gente top, o importante são eles próprios e onde podem chegar. Querem olhar para trás e dizer 'uau, fui bem sucedido'. Mas provavelmente apercebeu-se - embora nunca tenhamos tido essa conversa - que não conseguia fazer isso no Manchester United. Os seus desafios estavam noutro sítio. Continua a jogar futebol, está na Arábia Saudita, mas continua a marcar golos. Está a fazer tudo aquilo que sabíamos que podia fazer no Manchester United", finalizou.
Stuart Pearce não poupou o avançado dos red devils nos comentários que fez a propósito do jogo do Man. United na Champions
United soma a terceira derrota seguida. Erro de Onana precipita o desaire na Baviera
Bruno Fernandes (titular) assistiu, mas não conseguiu evitar derrota dos red devils
Antigo treinador falou pela primeira vez dos red devils depois de ter sido despedido em 2021
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Argentino pediu para ser substituído antes do intervalo
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Dupla lusa ficou em branco na vitória (2-0) sobre o Persepolis; Ghareeb foi o destaque