Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Enrique comentou o incidente de CR7 com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton
Seguir Autor:
O antigo defesa espanhol José Enrique, que jogou no Liverpool entre 2011 e 2016, tendo ainda passado por clubes como Newcastle, Valencia ou Saragoça, comentou o incidente de Cristiano Ronaldo com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton e arrasou o craque português.
"Sempre disse isto, não gosto dele. Pensa que é Deus e que pode fazer tudo o que quer", atirou o ex-futebolista no Instagram. "Isto não significa que não seja um dos melhores jogadores da história do futebol, mas como pessoa não gosto dele."
Relacionadas
Cristiano Ronaldo terá atirado - com uma pancada na mão - o telemóvel de uma criança que filmava a saída dos jogadores depois do encontro em que o Manchester United perdeu com o Everton, por 1-0, no fim de semana.
O capitão da Seleção portuguesa pediu depois desculpa pelo sucedido. A polícia, entretanto, emitiu um comunicado a explicar que está a investigar o incidente.
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno