José Enrique comentou o incidente de CR7 com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton
O antigo defesa espanhol José Enrique, que jogou no Liverpool entre 2011 e 2016, tendo ainda passado por clubes como Newcastle, Valencia ou Saragoça, comentou o incidente de Cristiano Ronaldo com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton e arrasou o craque português.
"Sempre disse isto, não gosto dele. Pensa que é Deus e que pode fazer tudo o que quer", atirou o ex-futebolista no Instagram. "Isto não significa que não seja um dos melhores jogadores da história do futebol, mas como pessoa não gosto dele."
Relacionadas
Cristiano Ronaldo terá atirado - com uma pancada na mão - o telemóvel de uma criança que filmava a saída dos jogadores depois do encontro em que o Manchester United perdeu com o Everton, por 1-0, no fim de semana.
O capitão da Seleção portuguesa pediu depois desculpa pelo sucedido. A polícia, entretanto, emitiu um comunicado a explicar que está a investigar o incidente.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa