José Enrique comentou o incidente de CR7 com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton
O antigo defesa espanhol José Enrique, que jogou no Liverpool entre 2011 e 2016, tendo ainda passado por clubes como Newcastle, Valencia ou Saragoça, comentou o incidente de Cristiano Ronaldo com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton e arrasou o craque português.
"Sempre disse isto, não gosto dele. Pensa que é Deus e que pode fazer tudo o que quer", atirou o ex-futebolista no Instagram. "Isto não significa que não seja um dos melhores jogadores da história do futebol, mas como pessoa não gosto dele."
Relacionadas
Cristiano Ronaldo terá atirado - com uma pancada na mão - o telemóvel de uma criança que filmava a saída dos jogadores depois do encontro em que o Manchester United perdeu com o Everton, por 1-0, no fim de semana.
O capitão da Seleção portuguesa pediu depois desculpa pelo sucedido. A polícia, entretanto, emitiu um comunicado a explicar que está a investigar o incidente.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam