Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Ferdinand diz que Messi deixou de seguir Garnacho nas redes sociais... por causa de Cristiano Ronaldo

Argentino do Man. United nunca escondeu a sua admiração pelo português e La Pulga não gostou

A carregar o vídeo ...
A revelação de Rio Ferdinand sobre Garnacho e Messi às custas de Cristiano Ronaldo
Alejandro Garnacho nunca escondeu a sua admiração por Cristiano Ronaldo e, ao que parece, esse facto não tem agradado muito a Lionel Messi. De tal forma que, segundo revelou esta terça-feira Rio Ferdinand, o craque do Inter Miami até deixou de seguir o jovem jogador.

"O que mais gosto nele? Ele não quer saber. Disseram-me que o Messi o deixou de seguir [nas redes sociais] porque ele não tem problemas em assumir que prefere o Ronaldo. Diz publicamente, não quer saber, 'sou fã do Ronaldo'. Quem é o melhor de sempre? Ronaldo. Mesmo quando está na seleção argentina", disse o antigo defesa, no podcast Vibe with Five.

De resto, na mesma intervenção, Rio Ferdinand comparou o golo do argentino ao de Wayne Rooney em 2011 e não tem dúvidas. "Garnacho. Lamento, Wazza. Estava em casa, com a minha família, e ficamos loucos. Foi uma loucura. Foi melhor do que o do Rooney. Ele estava a afastar-se da baliza, um pouco longe da baliza naquele ângulo. Foi incrível, um momento de cortar a respiração", considerou.
Por Record
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas