Ferdinand e a 'nega' de Robben ao Man. United por causa... do cheiro no centro de treinos

Ex-defesa-central dos red devils revela episódio insólito do holandês em direto no Instagram

• Foto: Action Images

O talento de Arjen Robben não passa despercebido a ninguém. Em 2004, ano em que deu o salto para os grandes palcos europeus, o na altura jovem holandês assinou contrato com o Chelsea mas a sua carreira esteve muito perto de ter um rumo completamente diferente... embora pudesse ter sido no mesmo campeonato.

Através de uma sessão de perguntas e respostas na sua página do Instagram, Rio Ferdinand, antigo defesa-central do Manchester United, revelou um episódio curioso e ao mesmo tempo insólito do ex-internacional holandês.

"Que jogador. Robben era fantástico. Nós devíamos tê-lo contratado para o Manchester United. Eu acho que ele visitou o centro de treino. Ele andou por lá mas não gostou do cheiro e foi-se embora para o Chelsea. Eu não queria acreditar. Ele teria sido fantástico para a nossa equipa", começou por dizer o antigo internacional pela Inglaterra, antes de ser 'obrigado' a escolher entre Arjen Robben ou o ex-companheiro Ryan Giggs.

"Tenho de escolher o Giggs. Robben era 'nojento' também, ó Robben... Todos sabiam que ele ia puxar [a bola] para o pé esquerdo mas o lateral-esquerdo nunca conseguia lidar com ele. Ele devia dizer 'Eu vou arrancar com o meu pé esquerdo e vocês não vão conseguir parar-me' e eles não conseguiam mesmo."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.