Gary Neville esclarece 'like' em publicação sobre Greenwood: «Foi desajeitado»

Antigo jogador do Man. United retratou-se após gostar de tweet que defendia inocência do avançado das acusações de violação e agressão

• Foto: Reuters
Gary Neville, antigo jogador inglês, recorreu às redes sociais para se retratar, após ter colocado um 'like' num tweet que defendia Mason Greenwood depois de o jogador do Manchester United ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, conduta controladora e agressão.

Na publicação de Nazir Afzal, antigo diretor do Ministério Público, podia ler-se que Greenwood era "um homem inocente e isso é tudo o que precisamos de saber" e ainda que "se é inocente até se provar que é culpado".

O ex-defesa, que é agora comentador, esclareceu então a situação, dizendo ter sido "desajeitado". "Gostei de um tweet relacionado com as notícias de Mason Greenwood esta tarde de Nazir Afzal (o ex-diretor do Ministério Público). Esse 'like' está a ser mal interpretado. Foi desajeitado, porque obviamente condeno qualquer violência contra as mulheres", escreveu Gary Neville, que removeu também os 'likes' que tinha em publicações relacionadas com o avançado do Manchester United.

Mason Greenwood, recorde-se, foi absolvido de todas as acusações de que era alvo por parte de uma jovem estudante e revelou estar "aliviado".

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas