Greenwood destaca inteligência de Bruno Fernandes no primeiro golo do Man. United

Médio português simulou que ia rematar mas deixou a bola passar para o inglês, atraindo a defesa do Burnley

O pormenor de génio de Bruno Fernandes que permitiu ao Man. United adiantar-se frente ao Burnley

Bruno Fernandes pode não ter marcado ou assistido para nenhum dos três golos da vitória do Manchester United sobre o Burnley (3-1), mas esteve envolvido nos dois últimos remates certeiros dos homens comandados por Ole Gunnar Solskjaer, o primeiro deu alento ao triunfo da turma de Manchester.

À passagem do minuto 48, o médio português simulou, já no coração da grande área do Burnley, o remate mas deixou a bola passar entre as suas pernas, deixando Mason Greenwood solto para atirar para a baliza de Peacock, que não conseguiu impedir o golo.

Em declarações no final da partida, à MUTV, o jovem internacional inglês destacou as qualidades de Bruno Fernandes, afirmando que o português deu mesmo uma "meia assistência" sem sequer ter tocado na bola.

"Foi uma meia assistência de Bruno e outra meia do Rashy [Marcus Rashford], foi uma arrancada brilhante e depois o Bruno [Fernandes] é inteligente. Eu dei-lhe o remate e ele deixou para mim, eu gritei algumas vezes e ele deixou [a bola passar]", atirou o camisola '11' dos red devils.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas