Defesa-central e capitão do Manchester United analisa goleada sofrida em casa diante do Liverpool
Harry Maguire, defesa-central e capitão do Manchester United, pediu desculpa aos adeptos dos red devils após a goleada sofrida (0-5) em casa frente ao rival Liverpool.
Em declarações citadas pela 'BBC Sports', o internacional inglês aproveitou ainda para dizer que este é o momento de todos os jogadores analisarem o que podem fazer para dar a volta à série menos positiva de resultados que atravessa, apontando o dedo a si mesmo.
Relacionadas
"Pedimos desculpa aos nossos adeptos. Foi um resultado nada bom para o clube. Eles estiveram connosco até ao final e agradecemos por isso, mas como clube temos de fazer melhor. Estou muito desapontado, oferecemos-lhes muitas oportunidades. Foram muito eficientes, também tivemos muitas oportunidades mas eu sou defesa e conceder quatro golos na primeira parte, especialmente em Old Trafford, está muito longe de ser aceitável. Como jogador, eu conheço-me. Vou analisar o que fiz e a minha exibição", começou por dizer o defesa do Manchester United.
"Temos de continuar juntos, não adianta começarmos a culpar-nos uns aos outros mas sim olharmos para nós próprios. Temos de olhar ao espelho quando chegarmos a casa e vermos aquilo que podemos melhorar. Perder para o Liverpool em qualquer jogo de futebol dói. A forma como perdemos o jogo, estarmos a perder por 0-4 ao intervalo perante os nossos adeptos, tal como eu disse, não é nada bom", continuou.
Muito longe de dizer-se que foi embaraçoso?
"Nem por isso. O termo que eu usaria é que não foi suficientemente bom. Eu olho para os meus companheiros de equipa todos os dias no treino e temos trabalhado no máximo, mas o momento não é o melhor. Peço desculpa aos nossos adeptos, temos de olhar para nós mesmos mas continuarmos juntos", terminou.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS