Harry Maguire treina nas férias com Ricardo Carvalho

Defesa do Man. United procura ajuda do ex-internacional português para manter lugar no plantel dos red devils para 2023/24

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Focado em manter um lugar no plantel do Manchester United na nova temporada, Harry Maguire tem estado a treinado afincadamente durante as férias com um rosto bem conhecido dos portugueses (e não só).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central inglês, que no verão de 2019 custou 87 milhões de euros aos cofres dos red devils, tem estado a treinar três vezes por dia há três semanas consecutivas com Ricardo Carvalho, antigo defesa de FC Porto, Chelsea, Real Madrid, entre outros, em sessões de um para um defensivo. 

Diogo Dalot, lateral-direito do Manchester United, também tem participado nas sessões, como é possível ver nas imagens divulgadas por Harry Maguire nas redes sociais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas