Jogador escocês é um dos destaques do Nápoles esta época
Paolo Di Canio, antigo avançado italiano, não entende por que razão o Manchester United vendeu Scott McTominay ao Nápoles no último verão. O médio escocês, por quem o clube italiano pagou 30 milhões, começou a época de forma bastante sólida e é mesmo um dos destaques da equipa comandada por Antonio Conte, que lidera a Serie A.
"Eu ia a Manchester e prendia todos os diretores", atirou Di Canio, em declarações ao jornal 'Il Mattino', de Nápoles. "Como é que se pode prescindir do McTominay?"
O internacional escocês, de 27 anos, soma dois golos e uma assistência nos 8 jogos que realizou ao serviço no clube italiano, em todas as competições.
Central espanhol de 39 anos terminou ligação ao Monterrey
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas