Ibrahimovic: «Manchester é a melhor cidade onde vivi»

Sueco esteve quatro anos em Paris e nunca visitou a Torre Eiffel

• Foto: Reuters

Zlatan Ibrahimovic não resiste a provocar polémica em todos os sítios por onde tem passado e, desta vez, fez questão de garantir que a melhor cidade em que viveu é... Manchester. Isto apesar de o seu trajeto incluir destinos como Amesterdão, Turim, Milão, Barcelona e Paris.

"Ouvi imensas coisas sobre Manchester. Que a cidade é isto, que a cidade é aquilo, que o tempo é assim, mas até agora tem sido tudo bom. A cidade é a melhor até ao momento", adiantou o veterano avançado, de 35 anos, à revista 'Inside United', justificando a afirmação: "Eu sou da Suécia, não tenho grandes expectativas quando se trata das questões... extra-futebol. Sou muito simples, uma pessoa de família. para mim, eles são a prioridade, o resto é menos importante."

Mas Ibrahimovic vai mesmo mais longe, recordando o tempo que passou em França. "Por exemplo, quando vivia em Paris, em quatro anos nunca fui visitar a Torre Eiffel. Pedi que eles a trocassem por uma estátua minha mas eles não o fizeram. Talvez se o fizerem agora eu vá visitá-la...", acrescentou o bem-disposto avançado do Manchester United.

O sueco, que soma oito golos em 17 jogos pelos red devils esta época, admitiu ainda que nem tudo tem corrido bem à equipa orientada por José Mourinho. No entanto, mostrou-se confiante no futuro. "Cada dia que passa, mais nos conhecemos uns aos outros e a equipa torna-se como uma família. Sei o que tenho de fazer para os meus companheiros rendam o máximo, e eles em relação a mim também. As peças estão aqui, apenas precisamos de construir o puzzle todos juntos", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.