Se a mudança do treinador português para Old Trafford se concretizar
A transferência de Rúben Amorim para o Manchester United ainda não foi oficializada, mas em Inglaterra já se fala dos planos que o treinador português tem para o clube, especialmente para o plantel, quando a mudança para Old Trafford se efetivar. De acordo com o 'TEAMTalk', Rúben Amorim já entrou em contacto com a direção do clube de Manchester e deu a entender que existem quatro jogadores que não farão parte dos seus planos, entre os quais está um ex-Benfica e um ex-FC Porto.
Segundo esta fonte, Rúben Amorim não deverá contar com Victor Lindelöf, defesa-central sueco que está no Manchester United desde 2017, altura em que se transferiu do Benfica para Old Trafford. O internacional pela Suécia tem apenas mais um ano de contrato e, ao que tudo indica, poderá estar de saída do clube a partir do momento em que se tornar oficial a mudança de Rúben Amorim para Old Trafford. O outro jogador com passado ligado a Portugal é Casemiro que, curiosamente, esteve em grande destaque na última noite, com um 'bis' frente ao Leicester, no duelo dos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, o primeiro jogo dos red devils desde a saída de Erik ten Hag do comando técnico. Ao contrário de Lindelöf, o médio defensivo brasileiro ainda tem mais dois anos de contrato com o Manchester United (até junho de 2026).
Relacionadas
Quem também não terá aparentemente 'luz verde' do técnico português para continuar em Old Trafford é Christian Eriksen e Antony. O médio internacional dinamarquês está a cumprir a terceira temporada ao serviço do clube, com o qual ainda tem mais um ano de ligação, enquanto que o extremo brasileiro, que também cumpre a terceira época pelos 'diabos vermelhos' de Manchester, tem estado na porta da saída há já mais tempo.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus