Propostas da Arábia Saudita não agradaram ao avançado, que continua disposto a dar tudo pelo Manchester United
A imprensa inglesa avança que Marcus Rashford rejeitou três propostas da Arábia Saudita - uma delas de mais de 40 milhões de euros por ano - porque continua à espera... de Ruben Amorim.
Segundo o 'Daily Mail', o internacional inglês, que nas últimas semanas foi riscado das convocatórias do treinador português do Manchester United, continua disposto a "dar 100 por cento pela equipa" caso volte a ser chamado, e só deverá sair no mercado de janeiro caso surja uma proposta tentadora de "um clube competitivo" que atue numa liga com visibilidade, com o objetivo de voltar a integrar a seleção dos três leões.
Relacionadas
Recorde-se que Rashford reagiu recentemente a uma notícia do jornal 'The Sun', que dava conta das movimentações do avançado no sentido de deixar o Manchester United: "Nas últimas semanas foram escritas muitas histórias falsas mas tudo isto está a tornar-se ridículo - nunca me encontrei com qualquer agência e não tenho quaisquer planos para...", podia ler-se.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa