Irmão de Lammens preferia Galatasaray: «Lá jogam para ganhar troféus…»

Guarda-redes belga chegou ao Manchester United proveniente do Antuérpia

Jogador belga do Manchester United
Jogador belga do Manchester United

Quem te avisa teu amigo é. O provérbio é sábio e aplica-se como uma luva neste artigo. Senne Lammens, o jovem guarda-redes belga que trocou o Antuérpia pelo Manchester United, foi aconselhado pelo irmão a não rumar a Old Trafford mas preferiu cumprir um sonho de criança. Em breve verão quem tinha razão.

“Sempre preferi a opção Galatasaray. Eles têm muita qualidade no plantel e lá jogam para ganhar troféus”, iniciou Tom Lammens, avançado de 23 anos do DT Borsbeke, da 6ª divisão belga, aos microfones do ‘Het Nieuwsblad’.

“Acredito que com o Galatasaray o Senne teria um impacto imediato e deixaria a sua marca na Liga dos Campeões. Daí ter ficado um pouco céptico relativamente à ida dele para o United, um clube onde já muitos futebolista sucumbiram à pressão e não conseguiram atingir todo o seu potencial”, assumiu.

“Claro que, em última instância, tinha de ser o Senne a tomar a decisão. E foi o United que lhe transmitiu as melhores sensações. Em grande parte isto aconteceu devido ao Tony Coton, olheiro de guarda-redes do United, que já o seguia há mais de um ano e está completamente convencido das suas qualidades”, explicou depois.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas