Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional portuguesa elogiou o novo treinador do Manchester United em entrevista à SIC
Seguir Autor:
Jéssica Silva deixou o Benfica no final da última época e regressou aos EUA, onde agora veste a camisola do Gotham FC. Em entrevista à SIC, a internacional portuguesa confessou ser fã de Ruben Amorim, que, à semelhança do que aconteceu consigo, também deixou a zona de conforto para rumar a outras paragens.
"Eu sou fã do Ruben, agora já posso dizer publicamente. Independentemente do conforto, de ter tido oportunidade de estar no clube do meu coração, estar perto dos meus, de estar tranquila, aquilo que fiz era poder desafiar-me outra vez, estar numa realidade diferente. Qualquer profissão que seja suscetível a alguma crítica pública, privamo-nos de ser e tomar algumas decisões. No final de contas, o importante é podermos ser nós próprios e tomarmos as nossas próprias decisões. Desejo tudo de bom ao Ruben e à sua equipa técnica, vou ficar a torcer por ele e pelo Manchester United", referiu.
Relacionada
Sobre a passagem pelo Benfica, Jéssica Silva assumiu que, apesar do que aconteceu no último ano, foi "muito feliz": "Recebo [muitas de mensagens de carinho dos adeptos do Benfica]. Também recebi mensagens a acharem que eu me metia à frente do clube e que fui mandada embora por causa da 'chatice' com a treinadora. Naturalmente fui muito feliz no Benfica independentemente de todo o alarido que foi causado neste último ano. Este é o futebol e o mais importante é podermos ser nós próprios, isso levanta um bocadinho daquilo que é o Ruben, acho que ganhou os adeptos por ter mostrado sempre o que queria, o que é, o que não é. Não há alarido. Precisamos dessa transparência", explicou.
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Médio do Brighton esteve muito perto de assinar no verão
Clube já decidiu e Michael Carrick voltou a elogiar o médio português esta quarta-feira
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa