Coproprietário do Man. United foi desafiado a escolher entre Pogacar na INEOS ou o astro do PSG nos red devils
O multimilionário Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, foi desafiado, no podcast do ciclista Geraint Thomas, a escolher entre Kylian Mbappé nos red devils ou Tadej Pogacar na INEOS, equipa da qual é dono. Além disso, o britânico falou ainda sobre os seus planos para o emblema inglês e abordou mesmo a possibilidade de vir a construir um novo estádio.
"Preferia encontrar o próximo Mbappé ao invés de gastar uma fortuna e tentar comprar sucesso. Comprar Mbappé não é muito inteligente, pois não? Qualquer pessoa consegue compreender isso. É muito mais desafiante encontrar o próximo Mbappé ou o próximo Bellingham", começou por referir, antes de frisar que 'remodelar' o Manchester United será uma longa jornada.
Relacionadas
"Se conseguirmos acertar os detalhes todos, se colocarmos as pessoas certas nos sítios certos e a fazer as coisas certas, com um ambiente desportivo de elite, intenso e competitivo... Pessoas competitivas e intensas mas que sejam boas pessoas. Se conseguirmos fazer estas coisas bem, os resultados vão começar a aparecer. Nenhuma dessas coisas está bem no Manchester United hoje em dia e será esse o desafio. Mas não é uma coisa que se faz num estalar de dedos, é um longo caminho", garantiu.
Ratcliffe voltou também a falar sobre o mítico Old Trafford, assumindo que existe a possibilidade de construir um recinto "com 90 ou 100 mil lugares". "Se construíssemos um novo, precisaria de ser uma autêntica obra de arte, algo de classe mundial. Isso traria uma plataforma no norte de Inglaterra para algumas das maiores competições", rematou.
Manchester United to sign Mbappé or INEOS to sign Pogacar
— Geraint Thomas Cycling Club (@GTCyclingClub) March 19, 2024
Listen to the full interview with Sir Jim Ratcliffe by searching "Geraint Thomas Cycling Club" in your podcast app pic.twitter.com/Rwf4i4dlWn
Coproprietário do Manchester United assegura que o treinador português precisa de mostrar o seu trabalho a três anos
Em causa está o elevado interesse de alguns dos maiores clubes sauditas no capitão dos red devils
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos