Rasmus Hojlund considera que a juventude do treinador pode "trazer algo extra"
Rasmus Hojlund, avançado dinamarquês do Manchester United, está "ansioso" por começar a trabalhar com Rúben Amorim em Old Trafford. O jogador, citado pelo jornal 'Tipsbladet', diz que conversou com o compatriota Morten Hjulmand sobre o treinador português e parece ter ficado impressionado.
"Estou ansioso por isto. Tem grandes ideias, vi como eles jogam. Falei com o Morten [Hjulmand] e ele mostrou-se muito satisfeito com o treinador, por isso estou desejoso que ele comece", explicou o futebolista dos red devils.
Relacionadas
"Pelo que vi até agora, joga com três defesas e isso é um bocadinho diferente do que estou habituado. Mas vai ser empolgante ver como pretende implementar as suas ideias, estou entusiasmado por trabalhar com um treinador jovem e ambicioso. Entende o que é o futebol moderno e não vejo a sua juventude como um aspeto negativo. Pelo contrário, pode até trazer algo extra", acrescentou.
Depois, contou que já tinha ouvido comentários do compatriota do Sporting sobre Amorim. "Na seleção nacional às vezes falamos sobre os nosso clubes e aí o Morten apenas falou das suas incríveis ideias e a forma diferente de encarar as coisas, relativamente àquilo que estava habituado."
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS