Rasmus Hojlund considera que a juventude do treinador pode "trazer algo extra"
Rasmus Hojlund, avançado dinamarquês do Manchester United, está "ansioso" por começar a trabalhar com Rúben Amorim em Old Trafford. O jogador, citado pelo jornal 'Tipsbladet', diz que conversou com o compatriota Morten Hjulmand sobre o treinador português e parece ter ficado impressionado.
"Estou ansioso por isto. Tem grandes ideias, vi como eles jogam. Falei com o Morten [Hjulmand] e ele mostrou-se muito satisfeito com o treinador, por isso estou desejoso que ele comece", explicou o futebolista dos red devils.
Relacionadas
"Pelo que vi até agora, joga com três defesas e isso é um bocadinho diferente do que estou habituado. Mas vai ser empolgante ver como pretende implementar as suas ideias, estou entusiasmado por trabalhar com um treinador jovem e ambicioso. Entende o que é o futebol moderno e não vejo a sua juventude como um aspeto negativo. Pelo contrário, pode até trazer algo extra", acrescentou.
Depois, contou que já tinha ouvido comentários do compatriota do Sporting sobre Amorim. "Na seleção nacional às vezes falamos sobre os nosso clubes e aí o Morten apenas falou das suas incríveis ideias e a forma diferente de encarar as coisas, relativamente àquilo que estava habituado."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'