É inglês, tem 22 anos e contrato com o Ipswich até 2029, para além de uma cláusula de 35 M€... que pode diminuir em breve
Jonathan David (Lille), Calvert-Lewin (Everton), Callum Wilson (Newcastle) ou até mesmo Cristiano Ronaldo (Al Nassr). Que têm estes quatro jogadores em comum? Todos eles são pontas-de-lança e estão a entrar nos últimos meses de contrato com os respetivos clubes. Contudo, Ruben Amorim parece estar mais que inclinado a optar por um outro nome... muito menos mediático do que os quatro já mencionados ou muitos outros que estão livres para assinar por qualquer clube.
De acordo com o conceituado jornal 'The Guardian', o treinador português do Manchester United estará interessado em avançar para a contratação de Liam Delap, jovem ponta-de-lança do Ipswich, equipa que está muito perto de descer de divisão (da Premier League para o Championship). Alto (tem 1.86 metros de altura), forte fisicamente e com muita facilidade de remate, seja de longa ou curta distância, o camisola '19', de apenas 22 anos, apontou até ao momento 12 golos e somou duas assistências em 35 jogos.
Com passagens pelas formações de Derby County e Manchester City, Liam Delap tem mais quatro anos de contrato com o Ipswich - o atual vínculo é válido até junho de 2029 - e uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, que irá descer para 30 milhões de euros caso o clube venha mesmo a ser relegado para o segundo escalão em Inglaterra.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo