Ralf Rangnick tinha dito que o médio pediu para não jogar diante do Middlesbrough para "limpar a cabeça"
Ralf Rangnick revelou esta quinta-feira que Jesse Lingard acabou por não sair do Manchester United no mais recente mercado de transferências de inverno devido à situação de Greenwood. O treinador dos red devils assumiu ainda que o médio inglês pediu alguns dias de folga "para limpar a cabeça", motivo pelo qual não será opção para o encontro desta sexta-feira com o Middlesbrough, a contar para a Taça de Inglaterra.
Contudo, Lingard vem agora desmentir esse pedido nas redes sociais, dizendo que foi o clube que o aconselhou a pedir folga. "O clube aconselhou-me a tirar folga por motivos pessoais. Mas a minha cabeça está clara e sempre serei profissional a 100% quando me chamarem", escreveu no Twitter.
Relacionadas
The club advised me to have time off due to personal reasons! But my headspace is clear and I’ll always be professional when called upon and give 100 percent
— Jesse Lingard (@JesseLingard) February 3, 2022
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders