Técnico quer implementar, no plantel, a mentalidade do jovem de 17 anos, que conquistou o Mundial de dardos
O Manchester United terá pela frente, na tarde deste domingo (16h30), uma missão exigente em Anfield, quando defrontar o Liverpool. Ora, apesar de estar consciente das dificuldades que vai encontrar, Ruben Amorim não deixa de acreditar que a sua equipa vai surpreender e, para ajudar a que tal aconteça, deu aos seus jogadores o exemplo de Luke Littler, jovem de apenas 17 anos que conquistou, há poucos dias, o Mundial de dardos, arrecadando um cheque chorudo de mais de 600 mil euros.
Segundo o 'The Sun', o treinador português vê em Littler uma "enorme determinação em vencer", e quer passar essa mensagem ao plantel do Manchester United. "O Ruben está plenamente consciente da tarefa hercúlea que ele e os seus jogadores terão pela frente. Quer que a equipa canalize o mesmo acreditar que o Luke [Littler] mostrou na sexta-feira, na final do Mundial. Foi imparável porque estava determinado em vencer. E os jogadores têm de mostrar essa mesma coragem contra o Liverpool. Têm todos uma boa relação com o Luke e sabem que uma vitória proporcionaria um fim-de-semana memorável aos adeptos", referiu, em declarações àquela fonte, um porta-voz do clube.
Relacionadas
Caso não consiga vencer, o Manchester United sairá de Anfield com uma situação ainda mais delicada do que aquela que vive ao dia de hoje - é 14.º na Premier League, com apenas 22 pontos conquistados em 19 jogos. O encontro, refira-se, poderá estar em risco devido a um nevão.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso