Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «É muito difícil...»

Defesa-central diz que ideia de jogo do técnico português é oposta à de Ten Hag

• Foto: AP

Harry Maguire foi titular na derrota do Manchester United de Ruben Amorim frente ao Wolverhamtpon (2-0). Após o final do encontro, o defesa-central inglês defendeu o treinador português e a sua equipa técnica.

"É muito díficil para o treinador [Ruben Amorim] e equipa técnica porque não é como se ele tivesse chegado com um estilo semelhante ao do antigo treinador [Ten Hag]. São o oposto no que exigem e no que querem", referiu à Manchester United TV.

E acrescentou: "Provavelmente, é difícil para eles porque querem trabalhar com a equipa no campo de treino e melhorar as coisas, como os princípios de defesa e as bolas paradas. Foi um mês difícil em termos de jogos, mas, mais uma vez, não queremos usar isso como desculpa. Este clube exige vitórias e, neste momento, não estamos a consegui-las".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas