Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gary Neville diz que o clube e o técnico vivem tempos "preocupantes"
A crise do Manchester United não tem fim e Ruben Amorim vai vivendo dias difíceis em Old Trafford. Depois da derrota (0-2) frente ao Newcastle, a terceira seguida na Premier League e que deixou os red devils no modesto 14.º posto, Gary Neville falou sobre este momento negativo do clube.
"O Manchester United e Ruben Amorim vivem tempos preocupantes. Ele chegou como um jovem treinador e sabia que ia ter um trabalho difícil, mas é muito mais difícil do que alguma vez poderia ter imaginado", disse o antigo jogador do Manchester United, à Sky Sports, complementando:
Relacionadas
"Sabíamos que esta noite o Newcastle ia estar na frente e não pensei que dessem um passo atrás. Porque razão fariam isso? O United tem estado horrível e basta ver a falta de mobilidade e de capacidade atlética da sua equipa, não apenas o Eriksen e o Casemiro. O Zirkzee não consegue correr, não se consegue mexer... Não conseguia ver outra coisa senão o Newcastle a ganhar aquele jogo."
Brasileiro do Manchester United define futuro
Internacional uruguaio não tem dado sorte aos red devils sempre que é chamado a ir a jogo
Bruno Fernandes assistiu para o único golo dos red devils, da autoria de Casemiro
Argentino tentou 'segurar' o adversário, mas deu-se mal
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea