Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Seguir Autor:
O Manchester United colocou este sábado um ponto final na preparação para a nova época desportiva. A equipa orientada por Ruben Amorim, que hoje apresentou aos adeptos, no regresso a Old Trafford, as quatro contratações para 2025/26, derrotou a Fiorentina de David de Gea nos penáltis, depois de um empate no período regulamentar (1-1, 5-4 a.p.). Cher Ndour, jovem médio italiano que passou por Benfica e Sp. Braga, desperdiçou um penálti.
Focado em fazer muito melhor do que na época de estreia - que teve contornos históricos negativos -, o Manchester United de Ruben Amorim termina a pré-temporada com dois troféus (Premier League Summer Series e Snapdragon Cup) e sem qualquer derrota, com um saldo de duas vitórias (West Ham e Bournemouth) e três empates (Leeds, Everton e Fiorentina), algo que, de certa forma, deixa os adeptos com boas perspetivas para o arranque da nova época.
A estreia na Premier League 2025/26 acontece já dia 17 (domingo) e logo diante do Arsenal, em Old Trafford, naquele que será um reencontro entre Ruben Amorim e Viktor Gyökeres, avançado internacional sueco que este verão trocou o Sporting pelos gunners a troco de 65,8 milhões de euros mais 10,3 M€ mediante objetivos.
Relacionadas
Antigo craque do Manchester United mostrou-se entusiasmado com vitória no dérbi
Lenda do Man. United não deixou passar em claro a declaração do defesa argentino
Lisandro Martínez analisou vitória frente ao City; palavras entendidas como 'recado' a Ruben Amorim
Antigo jogador do Manchester United gostou do que viu no dérbi de Manchester e não poupa nos recados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades