Avançado brasileiro, de 25 anos, tem contrato com os Wolves até junho de 2029
Com a próxima temporada já no horizonte, o Manchester United de Ruben Amorim já começa a planear as possíveis entradas e saídas no plantel principal. Tendo em perspetiva a contratação de Jonathan Tah, defesa do Bayer Leverkusen que deverá sair do clube a custo zero - o Barcelona também é um dos possíveis destinos do central -, o emblema de Manchester já estará de olho num outro setor: o mais avançado.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, os red devils lideram por esta altura a corrida à contratação de Matheus Cunha, avançado brasileiro do Wolverhampton que tem contrato com o clube agora orientado por Vítor Pereira até junho de 2029.
Com 16 golos e quatro assistências em 31 partidas realizadas, o ponta-de-lança tem sido um dos grande destaques da recuperação que os lobos tiveram em termos classificativos na Premier League. Atualmente, Matheus Cunha está avaliado em 52 milhões de euros, mas tem uma cláusula de rescisão de 62.5 M€.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam