O Manchester United estava de olho em Matthijs de Ligt há muito tempo mas terá já dado o passo definitivo para garantir o jovem central
O Manchester United estava de olho em Matthijs de Ligt há muito tempo mas terá já dado o passo definitivo para garantir o jovem central. De acordo com o 'The Sun' fez uma oferta de 13,9 milhões de euros por época. Com isto, o Barcelona sai da corrida até porque se ponderasse uma proposta desta natureza criaria grandes problemas no plantel por causa do teto salarial.
O diário ‘Sport’ já adiantara que o negócio entre os catalães e o central do Ajax estaria praticamente fechado, com valores a rondar os 70 milhões de euros, mas novas exigências do jogador e do seu agente, Mino Raiola, fizeram o acordo cair por terra para já.
Relacionadas
De Ligt terá pedido melhores condições financeiras numa altura em que são vários os interessados. Além de Barcelona e Man. United, Juventus e City também admitem avançar para negociações.
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa