Triunfo da equipa de Ruben Amorim com reviravolta diante da seleção local (1-3)
            O Manchester United terminou a digressão pós-época pela Ásia com uma vitória diante da seleção de Hong Kong por 3-1. A equipa de Ruben Amorim, recorde-se, perdeu o primeiro particular frente a uma equipa de estrelas asiáticas, na Malásia.
Com Bruno Fernandes a titular, o Manchester United até esteve em desvantagem - Juninho abriu o marcador com um golo aos 19 minutos -, mas conseguiu dar a volta graças ao bis de Chidozie Obi (50' e 82'), avançado de apenas 17 anos, e ao cabeceamento certeiro de Ayden Heaven (90'+4), defesa de 18 anos.
Ruben Amorim, à semelhança do que já tinha feito na Malásia, aproveitou a ocasião para ver muitos 'miúdos' em ação, colocando um onze diferente ao intervalo.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências