Avançado seguro aos red devils até 2028
Marcus Rashford prolongou a sua ligação ao Manchester United até 30 de junho de 2028, anunciou o clube inglês, em que atuam os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
"Eu entrei no Manchester United como um menino de sete anos com um sonho. Essa mesma paixão, orgulho e determinação para ter sucesso ainda me move sempre que tenho a honra de vestir esta camisola", lançou o avançado de 25 anos, em declarações reproduzidas no sítio oficial do terceiro classificado da Premier League na última época.
Formado na Academia Wythenshawe, Rashford já fez 359 jogos e marcou 123 golos pelos red devils desde que fez sua estreia na equipa principal em 2016, e fez uma grande temporada em 2022/23, marcando 30 golos. "Já tive experiências incríveis neste clube incrível, mas ainda há muito a conquistar e continuo incansavelmente determinado a ganhar mais troféus nos próximos anos", realçou o internacional inglês.
E acrescentou: "Como adepto do United a vida toda, sei da responsabilidade de representar este emblema e sinto os altos e baixos tanto quanto qualquer um. Posso garantir que vou dar tudo para ajudar a equipa a chegar ao nível que somos capazes e posso sentir a mesma determinação no balneário. Eu não poderia estar mais animado para o futuro".
Por seu turno, John Murtough, diretor para o futebol do Manchester United, mostrou-se entusiasmado com esta renovação, considerando o jogador de 25 anos um "talento brilhante", mas vincando também a sua humildade e dedicação. "Sabemos que ainda há muito mais por vir dele, e podemos ver a fome que o Marcus sente para alcançar os mais altos níveis de sucesso aqui no Manchester United. Trabalhar com [o treinador] Erik ten Hag é o ambiente perfeito para o Marcus continuar a desenvolver-se como um dos melhores jogadores de ataque do mundo", salientou o dirigente.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso