Martial lança farpas a Mourinho

Extremo francês critica estilo negativo do técnico português

• Foto: Reuters

Anthony Martial está a viver um excelente momento ao serviço do Manchester United, tendo apontado no passado sábado o 11º golo da época, na vitória por 3-0 frente ao Fulham. O extremo francês, de 23 anos, reconheceu, em entrevista à comunicação social inglesa, o papel de Ole Gunnar Solskjaer no novo fôlego da carreira, não resistindo a lançar farpas a José Mourinho, a quem aponta um "estilo de futebol negativo" .

"Temos um treinador que tem intenções diferentes e temos tentado fazer o que ele nos pede", confessou o gaulês, replicando: "Talvez seja mais fácil jogar neste estilo de futebol e não no estilo que Mourinho nos pedia."

"Quando o novo treinador chegou, tivemos imensa confiança, determinação, o que nos ajudou bastante. Temos tentado retribuir e as coisas têm corrido bem até ao momento", frisou o extremo, que esteve de saída de Old Trafford no passado verão, por decisão de José Mourinho. 

"Solskjaer tem-me pedido para atacar mais. Afinal, esse é o meu trabalho. Para fazer a diferença e ser mais decisivo. As coisas estão a correr bem para os atacantes e esperemos que assim continue. Estamos realmente felizes com o novo treinador e esperamos que ele possa continuar, embora a decisão final não seja nossa", garantiu Martial.

Esta terça-feira os red devils recebem o PSG a contar para os oitavos-de-final da Champions. "Não penso que sejam favoritos. Têm algumas ausências e isso deve ser uma vantagem para nós", finalizou.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.