Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado francês sofreu uma lesão no joelho esquerdo, ao serviço da seleção
Seguir Autor:
O futebolista internacional francês Anthony Martial deverá falhar o resto da temporada 2020/21, devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida ao serviço da seleção gaulesa, informou este domingo o treinador do Manchester United.
O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se "muito dececionado", antes do embate de hoje, entre os red devils e o Brighton, ao admitir que o avançado dificilmente poderá voltar a dar o contributo ao 2.º classificado da Liga inglesa.
"Infelizmente, ele torceu o joelho ao serviço da França. É sempre assim quando eles [jogadores] partem para os [jogos] internacionais. Tu podes manter os dedos cruzados e esperar que eles voltem em forma. Perder o Anthony, pelo que indica, para o resto da temporada é muito dececionante, especialmente quando os relatos de lá [França] diziam que não era nada de grave, mas afinal parece ser mau", lamentou Solskjaer, minutos antes do início do desafio da 30.ª jornada.
O avançado, de 25 anos, companheiro de equipa de Bruno Fernandes no United, saiu lesionado, aos 59 minutos, da vitória de França frente ao Cazaquistão, por 2-0, no dia 28 de março, da 2.ª jornada do Grupo D da fase de qualificação europeia para o Mundial2022.
Na sexta época no emblema de Manchester, Martial contabiliza, na presente temporada, sete golos em 36 encontros oficiais.
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país