O avançado francês sofreu uma lesão no joelho esquerdo, ao serviço da seleção
O futebolista internacional francês Anthony Martial deverá falhar o resto da temporada 2020/21, devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida ao serviço da seleção gaulesa, informou este domingo o treinador do Manchester United.
O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se "muito dececionado", antes do embate de hoje, entre os red devils e o Brighton, ao admitir que o avançado dificilmente poderá voltar a dar o contributo ao 2.º classificado da Liga inglesa.
"Infelizmente, ele torceu o joelho ao serviço da França. É sempre assim quando eles [jogadores] partem para os [jogos] internacionais. Tu podes manter os dedos cruzados e esperar que eles voltem em forma. Perder o Anthony, pelo que indica, para o resto da temporada é muito dececionante, especialmente quando os relatos de lá [França] diziam que não era nada de grave, mas afinal parece ser mau", lamentou Solskjaer, minutos antes do início do desafio da 30.ª jornada.
O avançado, de 25 anos, companheiro de equipa de Bruno Fernandes no United, saiu lesionado, aos 59 minutos, da vitória de França frente ao Cazaquistão, por 2-0, no dia 28 de março, da 2.ª jornada do Grupo D da fase de qualificação europeia para o Mundial2022.
Na sexta época no emblema de Manchester, Martial contabiliza, na presente temporada, sete golos em 36 encontros oficiais.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA