Avançado estava detido desde domingo após a jovem ter denunciado o caso
O jogador do Manchester United, Mason Greenwood, foi libertado sob fiança esta quarta-feira após ser acusado de violar e agredir a ex-namorada.
O avançado estava detido desde domingo após a jovem ter denunciado o caso através de um vídeo partilhado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o rosto ensanguentado e nódoas negras por todo o corpo.“Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood verdadeiramente faz comigo”, escreveu a modelo de 22 anos na descrição da publicação, que entretanto foi apagada, assim como o áudio, gravado em outubro de 2021, no qual é possível ouvir Harriet a recusar ter relações sexuais com um homem, que é apontado como Mason. O Manchester United tomou a decisão de afastar o jovem de 20 anos. Em comunicado, o clube inglês referiu ainda que "não tolera nenhum tipo de violência".
O Manchester United tomou a decisão de afastar o jovem de 20 anos. Em comunicado, o clube inglês referiu ainda que "não tolera nenhum tipo de violência".
Relacionadas
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos