Conversa com o treinador português foi essencial para que o extremo camaronês decidisse o futuro
A transferência de Bryan Mbeumo para o Manchester United foi uma das que mais destaque mereceu na Premier League, muito devido ao facto do extremo camaronês ter brilhado, na última época, com a camisola do Brentford, onde apontou 20 golos e contribuiu com nove assistências. Agora, em declarações à 'ESPN', o jogador de 25 anos revelou como é que Ruben Amorim o convenceu a rumar a Old Trafford, 'contornando' o interesse de muitos outros clubes.
"Falei com outros treinadores porque queria ouvir os diferentes projetos, mas o do Manchester United foi muito bom para mim. É um grande clube e acho que é uma ótima oportunidade. Por isso escolhi o projeto. Gosto de desafios e queria fazer parte disto. A conversa com Ruben Amorim foi muito amigável e construtiva. Explicou-me o projeto, aquilo que queria fazer e gostei muito de ouvi-lo. Disse-me 'somos pessoas que gostam de ganhar, queremos ser sempre a melhor equipa'. E claro que é isso que vamos tentar fazer", contou.
Recorde-se que Mbeumo transferiu-se para o Manchester United por um valor a rondar os 75 milhões de euros, tendo assinado um contrato válido até 2030.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele